Morcegos para Hero Kids

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Morcegos para Hero Kids





Devagar estou fazendo minha tradução caseira do Compêndio de Monstros para Hero Kids e vou compartilhar as poucos aqui no blog, no final, transformo tudo em um PDF só para quem desejar.

Então fiquem com o primeiro monstro do livro:



MORCEGOS

Voando silenciosamente com suas asas de couro, os morcegos avançam pela escuridão para atacar vítimas inocentes.

Asas na escuridão
Essas criaturas noturnas comumente habitam cavernas subterrâneas, construções decrépitas, minas abandonadas e florestas escuras. Eles dormem durante o dia, depois voam ao anoitecer em busca de comida.

Sugadores de sangue oportunistas
Na ausência de comida suficiente, os morcegos se tornam oportunistas vorazes que se escondem em espaços escuros. Quando encontram uma chance de uma refeição, os morcegos sobrevoam violentamente seus alvos para atacar. Uma vez que o sangue é derramado, essas criaturas continuam a atacar o mesmo alvo com fervor raivoso. Eles entram e saem do alcance e atacam seus alvos com mordidas frenéticas.

Céus Escuros
Histórias de sentinelas falam de um grande grupo de morcegos que se instalaram nas florestas do Vale de Brecken. Esses visitantes sujos destruíam as plantações, abatiam o gado e se alimentavam dos doentes e frágeis. Quando um grupo se aventurou na floresta para investigar, eles encontraram os morcegos empoleirados em árvores secas. No centro dessa colônia doente havia uma caverna, sua entrada era escancaradamente negra e ameaçadora. Dominados pelo medo, os habitantes da cidade queimaram as árvores e fugiram da floresta.




Um comentário :

  1. Olá amigo, chegou a traduzir os outros? Seu Blog está me salvando com Hero Kids! Parabéns e obrigado pelo conteúdo!!!

    ResponderExcluir